segunda-feira, 19 de março de 2012

IDOLATRIA

 
Posted by Picasa
ESTUDO BIBLICO SEITAS E HERESÍAS COSTUMES! E RITUAIS PAGÃOS. (Nota: as narrações expostas neste livro são testemunhos). De ex-membros das respectivas seitas. (Em algumas eu mesmo participei dos seus rituais). postad... Comentário de jorge eduardo - é verdade eu mesmo com minha esposa era do espiritimos, mas Deus nos resgatou dessa vida cheio de ilusão e derrotas eramos cegos, mas graças a Deus ele nos resgatou. jorge eduardo - eu minha esposa tomava agua barrenta com bichos era chamado de cavalo, burroe e aparelho, hoje somos chamados de filho e filha do rei principe e princesa do rei, que maravilha o diabo esta derrotado em nome de jesus. hoje sou um homem feliz, porque eu e a minha familia é de jeova; nunca vou me cansar de falar de Deus ele é meu folego, minha vida. eu penso toda vez no dia que Deus me resgatou do lamaçal do pecado, eu e minha familia serviamos a satanás, lá na macumba era chamado de cavalo, hoje na igreja sou chamado de principe e pela misericordia do senhor hoje passei de cavalo para filho, sirvo na casa do Senhor como presbitero e minha esposa é diaconisa da casa do senhor. jorge eduardo - 14/03/2012 - Postado - Público

Nenhum comentário:

Postar um comentário